terça, dezembro 10, 2019
Actividades Futebol

Assembleia-geral extraordinária

-Acta nº95-

No dia 20 de Maio de 2016, reuniu-se a Assembleia-geral extraordinária do Murtalense Associação Desportiva, Cultural e Recreativa, com início pela 22.00h, com 14 presenças registadas no Livro de Presenças, sendo ainda entregues procurações de voto, de acordo com o disposto no artigo 20º, nº 3, a) do Regulamento Interno,  representadas por:----------------------

Filipa Margarida Gomes Fernandes Pinheiro, delegação do sócio: Adriano José Vizinho dos Santos.------------------

Lino Tavares, delegação dos sócios respectivamente: António Manuel Fernandes Martins;  André Fernando Martins dos Anjos, Hugo Filipe Torres Tavares.------------

Ricardo Galrão, delegação dos sócios: Suzete Marujo, Irene Santos e Maria Augusta Lopes Simões.--------------------

Pedro André Perdigão Teixeira, delegação dos sócios, respectivamente:-Ricardo Luis de Almeida Oliveira; Tiago Sousa Santos e Ana Filipa Borges Esperança da Guia.---------------

A Direcção confirmou a veracidade destas procurações.----------------

Ordem dos trabalhos de acordo com a convocatória:----------------------------

1. Apreciação do projecto de fusão com o Grupo Desportivo Murtalense e suas consequências, por forma a se optar por uma das duas possibilidades situações em escrutínio: ------------------

a)Concretizar o projecto aceitando as responsabilidades inerentes.--------

b)Desistir do projecto anulando todas as acções para tal realizadas.--------

1. Assuntos diversos de interesse para a Associação. -----------

Após lida a ordem de trabalhos passou-se a debate sobre o ponto 1. O Presidente da Mesa perguntou à Assembleia se alguém se opunha à votação em aberto do ponto 1. Não havendo nenhuma oposição passou-se à votação, tendo havido 5 abstenções respectivamente dos sócios: Jorge Fontes, Cristina Fontes, Paulo Guerreiro; Ana Matos e Nelson Matos. Todos os outros 9 (nove) sócios constantes da Lista de Presenças e ainda os 10 (dez) devidamente representados em procuração, totalizando 19 (dezanove) votaram a favor do “ponto 1. a) Desistir do projecto anulando todas as acções para tal realizadas”.-----------------

Passou-se de seguida ao ponto 2. Tendo todos os membros da Direcção entregado na Mesa da Assembleia a sua carta de demissão da Direcção da Associação, mantendo no entanto a sua disponibilidade para gestão corrente até à eleição de nova direcção.------------------

O Presidente da Mesa declarou que a actual Direcção se manterá em funções de gestão, e que uma assembleia será convocada dentro de três semanas para eleição de uma nova direcção.--------------------------------

Seguidamente e não havendo outros assuntos a tratar,  deu a sessão por encerrada, cerca das 23.30h, da qual é elaborada a presente Acta.-----------

O Presidente da Mesa da Assembleia-geral

Jorge Fontes